Presidente da AHETA demite-se

Após a entrevista exclusiva que deu ao Jornal i, Elidérico Viegas afirma que a sua decisão “fundamenta-se na falta de solidariedade institucional dos restantes membros da direcção, face à discordância de declarações” prestadas ao i. 

O Presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), Elidérico Viegas, vai demitir-se das suas funções de presidência, cargo que tem desempenhado há 26 anos.

Após a entrevista exclusiva que deu ao Jornal i, Elidérico Viegas afirma que a sua decisão “fundamenta-se na falta de solidariedade institucional dos restantes membros da direcção, face à discordância de declarações” prestadas ao i, “por serem verdade e do conhecimento público”.

“Aproveitava a oportunidade para agradecer, publicamente, os inúmeros estímulos e as muitas manifestações de solidariedade recebidas, quer de associados da AHETA, insistindo para não me demitir, quer de outros sectores da vida e da sociedade regional e nacional, mas também de cidadãos e instituições de outros países”, sublinha Elidérico Viegas.

Segundo os termos estatutários da AHETA, com a saída de Elidérico Viegas, haverá nova eleição para o órgão associativo “para completar o respetivo mandato”.