Vídeo mostra mulher a interromper artista de rua com comentários maliciosos

Imagens tornaram-se virais e utilizadores uniram-se numa onda de apoio à jovem artista. 

Nahscha, uma jovem que tem por hábito cantar nas estações de metro em Nova Iorque, viu um dos seus vídeos acumular milhões de visualizações e ser inundado de comentários de apoio, depois de uma mulher ser captada nas imagens a criticá-la.

A jovem preparava-se para começar a cantar quando uma mulher, que ia descer as escadas rolantes na estação, começou a criticar a sua voz.

“A tua voz é como uhuh", diz, enquanto faz sinal com o polegar para baixo. ”Não cantes mais", diz ainda, enquanto as pessoas ao seu redor se riem.

O momento foi captado num vídeo, que Nahscha decidiu partilhar para pedir que as pessoas sejam mais simpáticas com os artistas de rua.

 “Não posto isto por simpatia. Só espero que isto possa lembrar alguém de pensar antes de falar comentários desnecessários/ rudes/ odiosos/ condescendentes com os outros. Nunca sabes o que as pessoas estão a passar. Por favor, faz o teu melhor para irradiar energia positiva e ser gentil”, pediu.

Só no TikTok as imagens foram vistas 8,5 milhões de vezes, gerando uma onda de apoio. Os utilizadores pediram a Nahscha que continue a cantar e deixaram duras críticas à mulher em causa.
 
"Por que é que ela era tão negativa? A tua voz é incrível, não pares de fazer o que amas”, lê-se num comentário.
"Ela provavelmente é o tipo de pessoa que se diverte derrubando os outros”, escreveu outro utilizador. "Pessoas que são ‘bullies’ como ela estão a refletir as suas próprias inseguranças nos outros”, disse outra pessoa.

@nahscha_

Please watch..read.. and remember to be nice. Is it that hard? 🙏🏼😊##Fyp ##foryoupage ##FreeFreeDance ##busker ##nyc ##bekind ##letsbuildeachotherup

♬ original sound – nahscha