Ex-jogador de futebol americano matou cinco pessoas e suicidou-se

Caso está a chocar a América. Após o crime brutal, duas das cinco vítimas eram crianças, Phillip Adams regressou a casa onde se matou.

Ex-jogador de futebol americano matou cinco pessoas e suicidou-se

O antigo jogador profissional de futebol americano Phillip Adams é suspeito de ter matado cinco pessoas, entre elas duas crianças, antes de se suicidar, na quarta-feira no estado norte-americano da Carolina do Sul, confirmou fonte policial, esta sexta-feira.

O ex-atleta dos San Francisco 49ers terá matado cinco pessoas com recurso a uma arma, ao final da tarde de quarta-feira na sua cidade natal. Após os homicídios, Phillip Adams terá regressado a casa, onde cometeu suicídio pouco depois da meia-noite.

"Ainda não sabemos porque é que isto aconteceu. Nada disto faz sentido", realçou o xerife de York, Kevin Tolson, em conferência de imprensa realizada esta sexta-feira.

De acordo com a imprensa norte-americana, as cinco vítimas são um médico, de 70 anos, a sua mulher, de 69 anos, e os seus dois netos, de 9 e 5 anos, além de um homem de 38 anos, funcionário de uma empresa de caldeiras, que trabalhava na mesma rua daquela família. Uma sexta pessoa, um outro funcionário da empresa de caldeiras, foi hospitalizada.

Phillip Adams foi identificado como suspeito, após a polícia chegar ao local do crime, adiantou ainda o xerife.

Chegados à habitação onde o ex-jogador vivia, e depois de tetiraram os seus pais da casa, os agentes encontraram o corpo de Adams, que terá morrido na sequência de um ferimento autoinfligido.