Homem apanhado por SEF a ter relações sexuais com menina de 15 anos numa “clínica de massagens” em Lisboa

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras revelou, esta segunda-feira, ter resgatado uma adolescente de 15 anos, de nacionalidade estrangeira, que era obrigada a prostituir-se numa “clínica” de massagens em Lisboa.

A dona do estabelecimento, uma portuguesa de 57 anos, onde alegadamente a menor resgatada e outras jovens adultas mantinham relações sexuais com os clientes, foi detida, informou ainda o SEF, através de comunicado.

Foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 54 anos que frequentava aquele espaço e mantinha relações sexuais com a menina menor resgatada pelo SEF.

Além do cumprimento do mandado de detenção, emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, foi também identificado e constituído arguido um homem de 64 anos, de nacionalidade portuguesa, que mantinha relações sexuais com a menor, adiantou ainda aquela autoridade.

O SEF informou também que realizou buscas na “clínica de massagens” e na morada da gerente, onde foi encontrado e apreendido dinheiro proveniente dos clientes e outras provas dos crimes em investigação.

A adolescente já foi ouvida em tribunal, enquanto a dona da "clínica" de massagens, indiciada por lenocínio e lenocínio de menores, vai ser presente a tribunal esta terça-feira para ficar a conhecer as medidas de coação.