Jennifer Aniston vai ou não adotar uma menina? Representante da atriz quebra o silêncio

Novidade teria sido revelada nas gravações do especial de Friends.

Os rumores sobre Jennifer Aniston estar prestes a ser mãe, adotando uma criança ganharam impacto, depois de a revista Closer ter avançado que a atriz, de 52 anos, ia adotar uma menina do orfanato Casa Hogar Sion, no México, uma instituição que tem apoiado.

Entretanto, a representante da atriz, citada pelo TMZ, veio dizer que tudo não passava de um rumor e que Jennifer Aniston não está a pensar em aumentar a família.

A resposta da representante da atriz surge na sequência da noticia da revista Closer, que não só avançava com a história como dava uma série de pormenores, como o da novidade ter sido partilhada, recentemente, com o elenco da série 'Friends', quando todos se reuniram.

Lisa Kudrow e Courteney Cox, com quem Jennifer Aniston mantém uma relação próxima, já saberiam da alegada adoção, mas Matthew Perry, David Schwimmer e Matt Le Blanc só terão ficado a par quando se juntaram para gravar o especial da icónica série dos anos 90. Ainda segundo aquela publicação, terão ficado “muito felizes”.

Recorde-se que os rumores sobre a maternidade e Jennifer Aniston, que já foi casada com Brad Pitt e Justin Theroux, sempre a acompanharam, a par de uma cobertura excessiva da sua vida amorosa.

Quando falavam no assunto, a resposta era quase sempre a mesma: “Não sinto um vazio”.