“Tinha tanto sucesso e ainda estava triste, ainda estava a sofrer”. Justin Bieber revelou problemas com droga

O cantor de 27 anos é capa do mês de maio da revista GQ. 

Justin Bieber é a capa do mês de maio da GQ e o título da mesma “A redenção de Justin Bieber” revela a atual fase em que o cantor se encontra depois de ter enfrentado vários altos e baixos na sua carreira.

Na entrevista à GQ, o cantor confessou que passou por alguns problemas de toxicodependência e que, a dada altura, os seus seguranças começaram a visitar várias vezes o seu quarto, durante a noite, para verificarem se este estava a respirar.

"Tinha tanto sucesso e ainda estava triste, ainda estava a sofrer", contou Justin Bieber à GQ. "Ainda tinha muita coisa por resolver e achava que o sucesso ia resolver tudo. Por isso, para mim, as drogas foram uma forma de amortecer [a dor] e continuar em frente”.

Justin Bieber admitiu que a sua pior fase foi em 2017, porém, depois de ultrapassar os problemas de toxicodependência, o cantor encontrou a felicidade com a sua mulher, a modelo Hailey Bieber, com quem pensa vir a ter filhos.

"É lindo podermos aspirar a isso. Antes, a minha vida doméstica era instável. Não tinha uma cara-metade. Não tinha ninguém para amar e com quem desabafar. Agora tenho uma mulher que adoro, que me conforta. Sinto-me seguro", realçou o cantor de 27 anos.