As revelações de Chrissy Teigen: Meghan é muito diferente do que dizem e Kim Kardashian fez de tudo para salvar casamento

Modelo falou sobre amigas. 

Chrissy Teigen participou no programa Watch What Happens Live e, entre vários temas, acabou por falar sobre Meghan Markle e também sobre a atual fase de vida da amiga Kim Kardashian, que se está a divorciar, face às perguntas de alguns fãs.

A modelo, de 35 anos, disse que Meghan é uma pessoa “maravilhosa” e que a apoiou quando perdeu o filho Jack, no ano passado.

“Ela tem sido tão generosa comigo desde que começámos a falar", disse Teigen em resposta a um fã. "Ela escreveu-me sobre o bebé Jack… mas sim, ela é mesmo maravilhosa e generosa, tal como toda a gente diz”, sublinhou.

“Por isso é que quando olhas para tudo ficas do género: ‘meu Deus, o que há de errado com as pessoas que fizeram dela esta pessoa tão maldosa e maluca, quando ela é gentil com toda a gente?’”, desabafou.

Já sobre Kim Kardashian, a modelo revelou que a amiga fez de tudo para salvar o casamento antes de se separar de Kanye West.

“A Kim está bem. Eu sei que a Kim deu o seu máximo. Sinceramente, é uma pena que não tenha funcionado porque achei que eles teriam um relacionamento eterno. Eu realmente queria, mas sei que ela tentou o seu melhor”, revelou.

Já quando um fã questionou Chrissy Teigen sobre o estado da amizade do marido, John Legend, com Kanye West, a modelo respondeu sem meias medidas.

“Eu diria que definitivamente estive em contacto com a Kim mais do que o John esteve em contacto com ele [Kanye]. Se alguém conhece o Kanye, sabe que ele saiu do controlo e que ficou difícil entrar em contacto", contou, entre risos.