“Sou uma de vós, não somos extra-terrestres”. O emotivo apelo de Carolina Deslandes sobre saúde mental

Cantora deixa conselho importante: “Se precisarem liguem para a linha Voz Amiga 800 209 899 e se puderem, façam terapia. Amo-vos. Ninguém está sozinho”.

A Carolina Deslandes partilhou com os seus seguidores do Instagram uma emotiva mensagem sobre a saúde mental e ansiedade. E, dando o seu próprio testemunho, sublinhou a importância de pedir ajuda e de recorrer a terapia.

"A todos vocês que estão bem num minuto, e no outro, sem saberem porquê, estão a ter um ataque de ansiedade, a todos vocês que ficam em loop a duvidar das vossas capacidades, da vossa beleza, do vosso coração. A todos vocês que passaram por este ano e não sabem como recomeçar, a todos vocês que não querem falar sobre isto com medo de serem julgados e aos que me mandam mensagens a dizer que lidam com isto todos os dias: Eu leio-vos, eu sou uma de vocês, não somos extra-terrestres", escreveu a cantora no Instagram.

A terminar a publicação, deixou também um conselho: "Se precisarem liguem para a linha Voz Amiga 800 209 899 e se puderem, façam terapia. Amo-vos. Ninguém está sozinho".