“Talvez tenha visto o Jurassic Park demasiadas vezes”: Mulher garante que gravou um dinossauro

No vídeo de baixa resolução, é possível ver-se uma criatura misteriosa a correr nos jardins perto da sua casa, em Florida.

Uma mulher norte-americana acredita que conseguiu gravar através das câmaras de videovigilância da sua casa imagens de “um pequeno dinossauro”, mais concretamente um velociraptor.

No vídeo de baixa resolução, é possível ver-se uma criatura misteriosa a correr nos jardins perto da sua casa, numa comunidade em Florida.

Cristina Ryan não acredita em teorias de conspiração e tem brincado com o estranho acontecimento. Quando mostrou o vídeo a várias pessoas, todas concordaram que o animal que passa pela câmara aparenta ser pré-histórico.

“De todos os animais que nos lembrámos que poderiam andar às 3:40 da madrugada, nenhum se move desta forma. (…) Talvez tenha visto o Jurassic Park demasiadas vezes, mas eu vi um velociraptor ou outro pequeno dinossauro”, afirmou Cristina Ryan à FOX 35.

As imagens já rodaram o canal televisivo de Orlando FOX 35 e também na rede social Twitter, onde abriu-se um espaço para um debate diferente. Vários internautas pensam que aquela criatura poderá ser uma ave, um dragão de Komodo ou outros lagartos de grandes dimensões. Porém, há quem mantenha a convicção de que esta foi a primeira vez que um dinossauro extinto há mais de 70 milhões de anos foi filmado.