Noivos foram ‘penetras’ na sua própria festa de casamento

Casal norte-americano convidou a família para o casamento na sua “casa de sonho”, mas o seu desejo caiu por terra, pois não eram donos da mansão nem o dono sabia que iam realizar a festa na sua casa. 

O que se espera nem sempre se alcança. Isto foi o que aconteceu ao casal norte-americano de Florida que sonhou casar-se numa mansão milionária. Situada nos subúrbios de Fort Lauderdale, em Florida, a mansão está equipada com campo de ténis, piscina com cascata, pista de bowling, bar e está avaliada por cerca de cinco milhões de euros.

O sonho poderia ter sido concretizado, se Courtney Wilson e Shenita Jones fossem donos da casa ou se tivessem alugado a mesma.

O casal convidou a família para o casamento na sua “casa de sonho”, que iria decorrer durante o fim de semana: casamento no sábado e brunch no domingo. Para Courtney, a mansão era o que Deus tinha planeado para o seu casamento, segundo indicou a imprensa local.

Porém, o plano vai por água abaixo quando o verdadeiro dono da casa descobriu que estavam pessoas a tentar entrar na sua casa no sábado de manhã para montarem a festa. Nathan Finkel ligou para a polícia local e dois agentes apareceram na mansão e afastaram os noivos do local. Nenhuma queixa foi apresentada.

Mais tarde, o advogado de Finkel explicou que, como a propriedade estava à venda, o casal de noivos já tinha feito uma visita à mansão, há uns meses, com o pretexto de desejarem comprar a habitação.

O noivo ainda chegou a pedir para realizar o seu casamento ali, mas o vendedor negou.

Contudo, a recusa do dono da casa não impediu o casal de enviar os convites de casamento. "Perceberam que a casa estava vazia e não se aperceberam que Nathan vivia na propriedade noutra casa”, explicou o advogado à imprensa norte-americana.

Agora, Courtney e Shenita continuam à procura de um local para a cerimónia. De acordo com a Association Press, o casal pediu uma licença de casamento na semana passada, mas ainda não há registo oficial da realização do casamento.