Estrela da Marvel foi modelo de banco de imagens

Ator esclareceu, finalmente, as dúvidas dos fãs. 

Escolhido para protagonizar o filme da Marvel 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis', que será lançado este ano, Simu Liu fez um trabalho pouco comum, mas que o vai ‘perseguir’ para sempre: foi modelo de um banco de imagens.

Ao longo dos anos, os fãs utilizaram as redes sociais para questionar se era mesmo o ator que aparecia na capa de alguns livros e sites, ou se era apenas um sósia. Agora, Simu Liu deu a resposta que todos esperavam e explicou que, antes da fama em Hollywood, teve de fazer alguns trabalhos menos satisfatórios para pagar as contas.

Através do Instagram, o ator, de 32 anos, partilhou uma fotografia de uma janela, onde aparece com um capacete utilizado na construção civil e explicou: “Fiz um ensaio fotográfico para um banco de imagens por 100 dólares em 2014… E acabei em centenas de anúncios, entradas de lojas, panfletos e capas de livros”, começou por escrever.

“Moral da história: pensem duas vezes antes de fazer um ensaio para um banco de imagens, porque eles têm os direitos dessas fotos para sempre”, acrescentou.

Liu iniciou a sua carreira na televisão em 2012, ao participar na série Nikita. Em 2016, deu vida a Jung em sitcom Kim’s Convenience. Agora, vai dar vida ao super-herói Shang-Chi.

Veja a fotogaleria.