Billie Eilish surpreende fãs e posa em lingerie para a Vogue

Artista, que já falou várias vezes sobre o facto de esconder o seu corpo em roupas mais largas, surpreendeu ao posar em lingerie.

Billie Eilish surpreendeu os fãs ao protagonizar uma ousada sessão fotográfica para a Vogue britânica. A cantora, de 19 anos, conhecida por usar roupas extremamente largas, posou em lingerie e falou sobre a importância das pessoas se manterem fiéis a si próprias.

De realçar que, em 2019, a jovem artista explicou, numa entrevista à Vogue Australia, que usava roupas largas para não dar a ninguém a oportunidade de julgar o seu corpo”. “Eu quero camadas e camadas e camadas [de roupa] e quero ser misteriosa. Não sabes o que está por baixo e não sabes o que está em cima”, disse, na altura.

Agora, Billie Eilish deitou para trás das costas os possíveis julgamentos e surge de espartilho colado ao corpo numa edição que irá para as bancas a 7 de maio. Também o cabelo esverdeado deu lugar ao louro platinado.

Na entrevista cedida à publicação, a cantora explica que a sessão foi ideia sua e que se sente “mais como uma mulher”. Sem medos, a jovem confessou ainda que os espartilhos usados na sessão a ajudaram a sentir-se mais segura. “Para ser honesta, odeio o meu estômago, é por isso”, comentou.

Billie Eilish, que irá lançar o seu segundo álbum – 'Happier Than Ever' – a 30 de julho, recordou também que o corpo foi o “motivo inicial” da depressão quando era mais nova, uma situação que piorou quando abandonou a dança devido a uma lesão, aos 13 anos. 

“De repente, somos hipócritas se quisermos mostrar a nossa pele e somos fáceis… Se eu for, então estou orgulhosa”, rematou.