Vida

Príncipe Carlos deixa Meghan de fora de mensagem de aniversário para Archie

Archie celebra dois anos. 

O príncipe Carlos assinalou, esta quinta-feira, 6 de maio, o aniversário do neto mais novo, Archie, que completa dois anos. Contudo, não é a mensagem do príncipe que está a dar que falar, mas sim a ausência de Meghan Markle da imagem escolhida para o efeito.

No Instagram oficial da Clarence House foi partilhada uma fotografia de Archie, ainda bebé, ao colo do pai, o príncipe Harry, enquanto Carlos o observa. O facto de ter sido escolhida uma imagem sem Meghan Markle não escapou aos fãs e a caixa de comentários encheu-se de declarações sobre o assunto.

“Muito obrigada por só mostrar o Harry”, escreveu um utilizador. “Fico aliviada por a cara dela não estar na foto”, lê-se noutro comentário. Já outro seguidor criticou: “É muito triste todo este rancor”. "Isto é constragedor", escreveu outro. Houve ainda quem lamentasse o facto de Archie ter convivido pouco com a família real e que uma das poucas fotos oficiais como membro da realeza seja de quando era um recém-nascido. Por outro lado, alguns seguidores questionaram o facto de o príncipe Carlos não ter felicitado os netos Louis e Charlotte, filhos de William e Kate, que também celebraram os seus aniversários há poucos dias.

Já os duques de Cambridge assinalaram os dois anos de Archie, mas escolheram uma fotografia da família completa. Por sua vez, a Rainha escolheu uma fotografia de Meghan e Harry com o menino para lhe desejar feliz aniversário.