Vida

Floyd Mayweather expulsou a noiva de casa para preparar combate

Casal vive numa mansão de luxo, mas nem assim Floyd quis a noiva em casa.


Floyd Mayweather expulsou a noiva da mansão onde ambos viviam juntos, em Las Vegas, para se preparar para o combate frente ao youtuber Logan Paul.

O norte-americano pediu a Anna Monroe que deixasse a casa e regressasse ao seu apartamento. De acordo com o The Sun, que cita fontes próximas de Mayweather, o lutador está tão focado que não quer a noiva na mansão, ainda que esta tenha 11 quartos, 14 casas de banho e duas casas de hóspedes.

“O Floyd pediu para a Anna sair de casa porque quer foco total no boxe e nos seus preparativos para esta próxima luta”, disse uma fonte. “Alguns dos amigos deles acharam estranho, porque ele mora numa mansão gigante, com 11 quartos e duas casas para hóspedes, então teria espaço de sobra para ela, mas ele não queria a Anna por perto para manter o foco”, acrescentou.

De realçar que o pugilista, que anunciou que se ia retirar em 2015, realiza alguns combates de exibição. Desde então, defrontou o irlandês Conor McGregor, em 2017, e venceu o japonês Tenshin Nasukawa, em 2018. O combate frente a Logan Paul está marcado para o dia 6 de junho em Miami.

Ana Monroe, de 29 anos, é stripper, modelo e influencer digital, e começou a namorar com Floyd Mayweather quando trabalhava num clube que pertence ao pugilista.