Villarreal e Manchester United vão-se enfrentar na final da Liga Europa

Os espanhóis empataram a zeros em Londres, e valeu-lhes a vitória na primeira mão. Já a Roma de Paulo Fonseca conseguiu vencer o Manchester United de Bruno Fernandes, por 3-2, mas não foi o suficiente para dar a volta à estrondosa vitória britânica em Manchester.

Villarreal e Manchester United vão-se enfrentar na final da Liga Europa

Estão decididos os protagonistas da final da Liga Europa: Villareal e Manchester United vão-se bater pelo título em Gdansk, na Polónia, a 26 de maio.

Em Londres, a segunda volta da meia-final entre o Villareal e o Arsenal acabou num empate a zeros, o que garantiu a passagem ao Villareal, que tinha vencido, em Espanha, por 2-1.

Já em Roma, o emblema treinado por Paulo Fonseca – que vai deixar o comando técnico da equipa no fim da temporada – conseguiu bater o Manchester United de Bruno Fernandes, por 3-2, numa vitória agridoce, já que, ainda assim, são os red devils que seguem em frente, fruto da estrondosa vitória na primeira mão, por 6-2.

Nota 20 para Edison Cavani, que, na segunda volta, bisou na partida frente à Roma, com direito a assistência de Bruno Fernandes no segundo golo da noite.