Sp. Braga acusa falta de público na final da Taça Revelação

A decisão é “absolutamente incompreensível”, criticam os arsenalistas.

O Sporting de Braga insurgiu-se contra o facto de a final da Taça Revelação, onde irá enfrentar o Estoril Praia, ser jogada sem público no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

A partida tem hora marcada para as 15h desta terça-feira, nesse mesmo estádio, e colocará frente a frente o Sp. Braga e o Estoril em condições que, defendem os arsenalistas, seriam suficientes para ter adeptos nas bancadas.

"Perspetiva-se um jogo de grande intensidade e de grau de dificuldade elevado. Nada que intimide a nossa equipa, também ela repleta de grandes talentos, os quais tão boa resposta têm dado esta temporada e que, muito em breve, darão o derradeiro e firme passo rumo ao plantel principal", começa por explicar o clube na sua newsletter.

Ainda assim, “para este grupo de trabalho, só existe uma palavra: ganhar”. “Apesar do estádio ainda estar vazio – de forma, diga-se, absolutamente incompreensível face à forma eficaz como o vírus tem sido controlado em Portugal – a Legião não esmorece e estará, certamente, a apoiar intensamente a equipa liderada pelo mister Artur Jorge”, concluiu ainda o emblema.