Estádios vão poder receber adeptos nos jogos da última jornada da I Liga

“A decisão foi tomada depois de várias reuniões da Liga Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol com as autoridades de saúde pública e o governo, e que se intensificaram nas últimas semanas”, explica a Liga Portugal.

Estádios vão poder receber adeptos nos jogos da última jornada da I Liga

A 34.ª e última jornada da Liga Nos desta época de 2020/2021 vai contar com a presença de adeptos nas bancadas, anunciou a Liga Portugal, esta quarta-feira.

O organismo encabeçado por Pedro Proença autorizou a entrada de 10% da lotação dos estádios e o acesso “será exclusivamente destinado aos adeptos dos clubes visitados que devem apresentar, à entrada do recinto, o resultado negativo de um teste rápido para a covid-19”, indica em comunicado.

“A decisão foi tomada depois de várias reuniões da Liga Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol com as autoridades de saúde pública e o governo, e que se intensificaram nas últimas semanas”, explica o organismo.

O plano foi desenvolvido e apresentado por várias entidades desportivas, que contaram com a colaboração e aprovação da Direção-Geral da Saúde.

“Os jogos da última jornada da Liga NOS são eventos-teste que podem viabilizar o regresso de público aos estádios", conclui a Liga Portugal.