Desporto

Clássico em Inglaterra acaba com nova derrota do Manchester United

Bruno Fernandes colocou os red devils na frente, mas Diogo Jota negou a festa ao compatriota, e marcou o início da reviravolta.

O Manchester United sofreu a segunda derrota consecutiva na Premier League, após ter perdido frente ao Liverpool por 2-4, e após a derrota frente ao Leicester City, por 2-1, na jornada anterior.

Bruno Fernandes até colocou os red devils em vantagem logo ao fim dos primeiros 10 minutos de jogo, mas o compatriota Diogo Jota tirou o sorriso da cara de Fernandes, ao atingir o empate no marcador, aos 34 minutos.

E como o empate não bastava, Roberto Firmino bisou, aos 45+3' e aos 47'.

A noite continuou quente em Old Trafford, e Marcus Rashford, assistido por Edison Cavani, ainda diminuiu a distância, fazendo o 2-3 aos 68 minutos.

Ainda assim, seria mesmo o emblema visitante a sair vitorioso, com um golo de Mohamed Salah, aos 90 minutos, a fechar o marcador em 2-4.

Desta forma, o Liverpool leva para casa os três pontos, ascendendo ao quinto lugar da tabela classificativa, ao passo que o Manchester United sofre a segunda derrota consecutiva, pondo em causa o segundo lugar, que está agora a quatro pontos de distância do Leicester City.