Vida

Naomi Campbell foi mãe aos 50 anos

Modelo anunciou a chegada de uma menina. 


Naomi Campbell surpreendeu os fãs, esta terça-feira, ao anunciar que foi mãe de uma menina. A modelo, de 50 anos, deu a novidade através das redes sociais, ao partilhar uma imagem dos pés da bebé nas suas mãos.

“Uma linda pequena bênção escolheu-me para ser sua mãe. Tão honrada por ter esta alma gentil na minha vida. Não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho contigo, meu anjo. Não existe amor maior", escreveu a também ativista e atriz britânica no Instagram.

A novidade deixou o público surpreendido, uma vez que não havia qualquer informação de que a modelo estivesse grávida. A britânica partilhou apenas a imagem em questão e não revelou mais pormenores desta nova fase da sua vida, não tendo sido divulgada também qualquer informação sobre o pai da criança.

Já a imprensa internacional avança que Naomi terá recorrido à adoção ou a uma barriga de aluguer.

Em 2017, numa entrevista, a modelo confessou que queria ter filhos e que a ciência hoje em dia permitia que o fizesse em qualquer altura. No entanto, em 2019, confessou que ainda não estava pronta para a maternidade.

O momento parece ter chegado agora e quem também se mostrou muito contente com a notícia foi a mãe da modelo.

"Parabéns à minha filha Naomi pelo nascimento da sua filha, estou muito emocionada porque esperei muito tempo para ser avó", escreveu Valerie Morris-Campbell nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Naomi Campbell (@naomi)