Vida

Ivo Lucas fala pela primeira vez após morte de Sara Carreira: "Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre"

O cantor e ator quebra o silêncio no dia em que foi lançada a música "Leva-me a Viajar" de Sara Carreira, escrita pelo mesmo e pela cantora. 


Ivo Lucas quebrou o silêncio após o acidente que foi fatal para Sara Carreira, no dia 5 de dezembro de 2020.

No dia em foi lançada a música da cantora “Leva-me a Viajar”, o cantor e ator recorreu ao Instagram para apresentar a canção, que é de sua autoria e de Sara Carreira, e declarar o amor que sentiu pela jovem de 22 anos.

"Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós", começa por escrever o ator.

"Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres", sublinhou Ivo Lucas.

De mencionar que a canção foi publicada na plataforma Youtube às 17h00, tendo até ao momento mais de 50 mil visualizações.

"Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti", salientou, ao afirmar que "vai cumprir todas as promessas e objectivos que traçaram juntos". "Porque isto não acaba aqui. Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre", assinalou o cantor.