Casas mais caras e filas no Starbucks. Montecito “nunca mais foi o mesmo” desde a mudança de Harry e Meghan

O ator Rob Lowe conta como é ser vizinho dos duques de Sussex.

O ator Rob Lowe, vizinho do príncipe Harry e de Meghan Markle, em Montecito, na Califórnia, revelou como é viver perto da “realeza” e como a presença do casal mudou “a pacata cidade” onde vive há mais de duas décadas.

“Eles definitivamente trouxeram muita atenção para a minha pacata cidade. Deixa-me dizer-te uma coisa, a partir do momento em que a realeza se muda para o teu bairro, o bairro nunca mais será o mesmo”, contou ao E! News.

O ator, de 57 anos, afirmou ainda que, apesar de morar mesmo ao lado de Harry e Meghan, o casal é “muito discreto”. “Vi o Harry a conduzir uma vez”, disse.

Lowe recordou também o momento em que a apresentadora Oprah Winfrey se mudou para aquela cidade. “Quando a Oprah se mudou, começou o ressurgir de Montecito”, explicou. “Agora que a realeza está aqui: a boa notícia é que os preços das propriedades aumentaram, a má notícia é que a fila é mais longa no Starbucks”, ironizou.

Sobre os rumores de a polémica entrevista dos duques de Sussex à Oprah ter sido gravada na sua casa, Lowe desmente e diz que a situação é “engraçada”.

“É tão engraçado. Toda a gente acha que a entrevista foi gravada em minha casa… Acho que eles só filmaram em casa da Oprah. Juro-vos, eles disseram que era um local misterioso”, afirmou.