Filmagens de “Missão Impossível 7” interrompidas devido a teste positivo à covid-19

As filmagens do filme “Missão Impossível 7”, que decorriam no Reino Unido, foram interrompidas durante duas semanas, devido ao resultado positivo de um teste à covid-19 entre os membros da equipa. 

Meses depois da polémica em que Tom Cruise foi gravado a repreender membros da produção pelas faltas de cuidado nos protocolos de distanciamento social, devido à pandemia, a produção de “Missão Impossível 7” foi adiada depois de ter sido detetado um caso positivo de covid-19. 

Não se sabe quantas pessoas estão envolvidas nesta obra cinematográfica e, a Paramount Pictures, responsável pela produção do filme, não revelou a quem pertencia o teste positivo.

Num comunicado enviado à CNN, as únicas informações reveladas foram que "as gravações foram temporariamente interrompidas e retomarão dia 14 de junho", acrescentado que "se estão a seguir todos os protocolos de segurança". 

Após uma série de atrasos, as filmagens decorrem no Warner Bros Studios, em Hertfordshire, e em locais espalhados por todo o Reino Unido.

O lançamento da sétima parcela da saga "Missão Impossível", dirigida por Christopher McQuarrie, está programado tardiamente para maio de 2022 e contará com os atores Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby, Rebecca Ferguson e Henry Czerny.