Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB confirmados no Rock in Rio Lisboa 2022

Confirmação foi anunciada esta terça-feira pela organização do festival. 

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB são as mais recentes confirmações para a nona edição do Rock in Rio Lisboa, que se irá realizar em 2022. Os artistas vão atuar no Palco Mundo no dia 26 de junho.

Post Malone, fenómeno mundial do rap e um dos artistas mais populares do Spotify, vai subir pela primeira vez ao palco principal do festival.

Já Anitta, nomeada pela Billboard USA como uma das 15 pessoas mais influentes do mundo nas redes sociais, vai regressar ao festival com o seu mais recente álbum 'Girl From Rio', que tem já dois singles de sucesso – 'Me Gusta', em parceria com Cardi B e Myke Towers, e 'Girl From Rio', produzida pelo duo Stargate.

Jason Derulo, voz de temas como 'Savage Love' ou 'Want to Want me', também se vai estrear no Palco Mundo no dia 26.

A abertura do palco principal do evento fica a cargo da banda portuguesa HMB. Os HMB atuaram em 2017 na edição do festival no Brasil, e, no Music Valley, em Lisboa, em 2018.

Recorde-se que a nona edição do Rock in Rio Lisboa foi reagendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista. A organização já tinha confirmado a presença dos Foo Fighters, The National e Liam Gallagher, no dia 18 de junho, Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush, no dia 25 de junho.

Os bilhetes já adquiridos para este dia, tanto para a data de 2020 como para 2021, mantêm-se válidos.