Cantora das Little Mix reencontra anel roubado em loja de penhores um mês depois do seu desaparecimento

Anel custou mais de 46 mil euros.

Há cerca de um mês a cantora da banda Litlle Mix Leigh-Anne Pinnock viu o seu anel de noivado ser roubado, mas agora a artista conseguiu recuperar a joia, depois de o seu noivo, Andre Gray, a reencontrar numa loja de penhores.

O anel, que custou mais de 40 mil libras, cerca de 46 mil euros, desapareceu da casa do casal, quando estes estavam em mudanças. A cantora deixou o anel num cofre no quarto, que estava trancado, mas a joia desapareceu. Mais de um mês depois do desaparecimento, que continua a ser investigado pela polícia, o jogador de futebol foi contactado pelo dono de uma loja de penhores, que reconheceu o anel. A joia já tinha passado por sete lojas de penhores diferentes.

"Nunca foi uma questão de dinheiro para eles, foi tudo sobre o valor sentimental. O principal é que a Leigh-Anne tem o anel de volta”, disse um amigo do casal ao The Sun.

Fontes próximas da artista e do jogador de futebol dizem ter “100% de certezas” de que o anel foi roubado.

Um porta-voz da polícia confirmou que “o anel foi devolvido ao seu dono”. “Nenhum suspeito foi identificado ou preso. As investigações continuam em andamento”, adiantou.