Goleada na mala da seleção para Budapeste. Portugal vence Israel por 4-0

Bruno Fernandes (2), Cristiano Ronaldo e João Cancelo foram os protagonistas dos golos de Portugal.

Goleada na mala da seleção para Budapeste. Portugal vence Israel por 4-0

Portugal parte para o Euro’2020 com uma goleada, esta quarta-feira, frente ao Israel por 4-0, no estádio José Alvalade, em Lisboa.  

No último jogo de preparação para a competição, Bruno Fernandes foi o primeiro jogador a acabar com o jejum de golos da seleção nacional, depois de ter empatado a zeros com a Espanha.

O jogador que retornou ao relvado dos ‘leões’ inaugurou o marcador aos 42’, com um cruzamento de João Cancelo para o fundo da baliza. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo, de pé esquerdo, rematou o esférico, sem dar hipótese ao guarda-redes israelita.

A cinco minutos do tempo regulamentar, aos 85’, João Cancelo chutou a bola como uma flecha para as redes da seleção do Israel. Já no tempo de descontos, aos 91’, Bruno Fernandes, centrado para a baliza, rematou em jeito de arco, de forma indefensável para o guarda-redes israelita.

Portugal vai rumar para Budapeste na quinta-feira, às 15h00, apontado a chegada da equipa para perto das 20h00. O primeiro jogo da seleção das quinas é no dia 15 de junho, contra a Hungria, a contar para a primeira jornada da fase de grupos do Euro’2020.