Metallica e Imagine Dragons no NOS Alive de 2022

Alguns nomes anunciados para as edições de 2020 e 2021, canceladas devido à pandemia, vão manter-se na edição do próximo ano. 

Os Metallica e os Imagine Dragons são as mais recentes confirmações da 14.ª edição do festival NOS Alive, que vai decorrer entre 6 a 9 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés.

“Metallica e Imagine Dragons são as grandes novidades que se juntam ao cartaz de 2022, com o tão desejado regresso dos Da Weasel", anunciou, em comunicado a promotora Everything is New.

Segundo a mesma nota, também Faith No More, Royal Blood, Parov Stelar, Tom Misch, Caribou, Parcels, Phoebe Bridgers, Dino D’Santiago, Seasick Steve, Inhaler, Hobo Johnson and the Lovemakers e Manel Cruz vão passar pelo festival.

A promotora adianta ainda que os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22 e admite a possibilidade de troca para outro dia, “mediante disponibilidade de lotação” ou ainda “por um vale”, no ponto de venda onde o bilhete tenha sido adquirido, desde que seja apresentando o bilhete e prova de compra.