Encontrados calções, galocha e fralda junto a rio durante buscas por menino de dois anos

Peças encontradas pertencerão a Noah, que está desaparecido há mais de 28 horas. 

Foram encontrados uns calções, uma galocha e uma fralda durante as buscas por Noah, menino de dois anos que se encontra desaparecido em Proença-a-Velha, distrito de Castelo Branco, desde quarta-feira. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que indica que esta informação já foi confirmada pela Polícia Judiciária, que se encontra no local.

Segundo o mesmo jornal, as peças de roupa foram encontradas perto de um rio, onde também se encontram mergulhadores. Para chegar às peças de roupa foi preciso atravessar o rio.

Recorde-se que já tinham sido encontradas pegadas de criança, numa zona onde também já tinha sido localizada uma t-shirt . O Correio da Manhã escreve que as peças agora encontradas estavam a centenas de metros do sítio onde foi encontrada a t-shirt.

Segundo a GNR, o número de operacionais que está ser utilizado nas buscas deverá ser reforçado ao longo do dia, até às 12h00 estavam envolvidos nas operações 127 elementos, entre GNR, bombeiros, proteção civil municipal e sapadores florestais.

Noah desapareceu esta quarta-feira. O alerta foi dado pelas 08h30. A Câmara de Idanha-a-Nova já disponibilizou apoio psicológico à família.