Vida

Kim Kardashian revela que só casou com Kris Humphries para não ser "conhecida como a noiva fugitiva"

Kim Kardashian e Kris Humphries casaram-se em agosto de 2011 e anunciaram a separação 72 dias depois. A socialite diz que deve um pedido de desculpa e que lidou com a situação "da pior maneira".


Kim Kardashian confessou que deve um pedido de desculpas ao ex-marido Kris Humphries – com quem esteve casada durante 72 dias – e que tentou “várias vezes” dizer-lhe o “quão arrependida” estava pela forma como lidou com o fim da relação.

A socialite contou ainda que teve dúvidas na noite do casamento, mas que decidiu casar-se porque “estava tudo a ser gravado” e “seria uma piada” ser “apelidada de noiva fugitiva”.

“Eu estava tão nervosa de ter de terminar com alguém. Lidei com a situação da pior maneira. Terminei com ele da pior maneira e não soube como lidar. Aprendi muito com isso”, contou, na reunião do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’.

A empresária, de 40 anos, explicou ainda que Humphries é “um homem de fé” e pediu a anulação do casamento – em vez do divórcio – para não ter “registos”, por essa razão, acusou-a de “fraude”.

“Se eu fosse crescida, teria querido a anulação também. Quem me dera ser só casada uma vez”, desabafou. De realçar que Kim Kardashian encontra-se em processo de divórcio do seu terceiro marido, Kanye West. O primeiro foi o produtor musical Damon Thomas, com quem casou em segredo aos 19 anos.

Durante o episódio do reality show, as irmãs e a mãe da socialite revelaram que não tinham confiança no casamento e Kris Jenner lembrou-a de que a avisou que podia cancelar tudo na noite antes da cerimónia.

“Eu pensei: ‘ok, toda a gente, vocês sabem, estamos a filmar isto para um programa de televisão. Vou ser conhecida para sempre como uma noiva fugitiva e isto será uma grande piada’”, disse.

Apesar de terem estado casados apenas durante 72 dias, entre agosto e setembro de 2011, o processo de divórcio de Kardashian e Humphries durou vários anos, tendo ficado finalizado apenas em junho de 2013, cerca de duas antes do nascimento da filha mais velha North West, fruto da relação com Kanye West.

Os comentários estão desactivados.