Vida

Filha de Paul Walker marca presença na estreia do filme Velocidade Furiosa 9

Apesar de o ator morrido durante as gravações do sétimo filme, a filha e os irmãos de Paul – Cody e Caleb – estiveram “constantemente” no set do novo filme para que “o legado de Paul fosse incorporado”


Meadow Walker, a única filha do ator Paul Walker, que morreu num acidente de carro em 2013, marcou presença na estreia do nono filme da saga Velocidade Furiosa – F9, na passada sexta-feira.

Para a ocasião, a modelo de 22 anos escolheu um vestido de Yves Saint Laurent e joias da Tiffany & Co.

Apesar de o ator morrido durante as gravações do sétimo filme, a filha e os irmãos de Paul – Cody e Caleb – estiveram “constantemente” no set do novo filme para que “o legado de Paul fosse incorporado”, contaram alguns atores à imprensa.

A presença de Meadow alimentam os rumores que dão conta de uma participação no Velocidade Furiosa 10. Em entrevista ao E!, o ator Vin Diesel, que dá vida a uma das mais importantes personagens da saga e é padrinho da jovem, não confirmou nem desmentiu as notícias. “Não vou dizer nada. Deixe-me só dizer – sem relevar todos os segredos de Fast 10. Vou apenas dizer que nada está fora de questão”, contou.