Metereologista pede namorada em casamento em pleno tornado

O casal trabalha num serviço metereológico norte-americano. 

O amor enfrenta tudo e é capaz de nos levar a apaixonar com a força e rapidez de um tornado. Foi com este pensamento que um meteorologista decidiu escolher o momento perfeito para pedir a sua namorada em casamento.

Tom Bedard queria “garantir que o pedido teria uma magnitude semelhante” ao que sente por Raya Maday e conseguiu convencê-la a fazer uma viagem de seis horas para verem um tornado.

Os dois jovens trabalham para o serviço meteorológico AccuWeather, mas nunca tiveram o “privilégio” de ver o fenómeno natural com os seus próprios olhos, e Tom conseguiu mostrá-lo à sua cara-metade no momento certo.

"A nuvem era linda. O ambiente era fantástico. Se não tivéssemos visto nada, o que era igualmente possível porque havia esse risco por parte do centro de previsão de tempestades, então teríamos ido até uma estação de serviço, comido qualquer coisa e regressado a casa", explicou Tom num vídeo realizado pelo AccuWeather. 

A sorte esteve do seu lado e tudo correu como planeado, até o “sim” de Raya ao pedido de casamento.

Porém, a jovem admitiu para o vídeo que se soubesse que ia ser pedida em casamento, não teria vestido uma t-shirt laranja, com a marca do serviço meteorológico, e teria arranjado uma maneira de vento não importunar o cabelo.