Homem apanhado a roubar aspiradores tinha dezenas de eletrodomésticos furtados em casa

PSP encontrou mais de três dezenas de artigos presumivelmente furtados na residência do suspeito.

Um homem, de 54 anos, foi detido pela PSP, na segunda-feira, suspeito de furto num estabelecimento comercial em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

A PSP revela em comunicado, esta terça-feira, que o homem foi intercetado pelo segurança do estabelecimento em questão a passar a linha de caixa sem efetuar qualquer pagamento. Na sua posse tinha dois aspiradores num valor total de cerca de 250 euros.

Os agentes da PSP deslocaram-se ao local e formalizaram a detenção. Segundo a mesma nota, o responsável pelo estabelecimento manifestou o desejo de procedimento criminal contra o suspeito, residente em Gaia.

A força de segurança deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão que pendiam sobre o suspeito, no âmbito de investigação de um furto de eletrodomésticos num estabelecimento comercial no valor de 10 mil euros, que resultou na apreensão de 15 televisões, uma 'hoverboard', um 'barbecue', um micro-ondas, um forno elétrico, quatro aspiradores, um liquidificador, seis ferros de engomar, duas máquinas de lavar à pressão e uma bicicleta.