Quatro adolescentes procurados pela polícia depois de cuspirem em criança com cancro

A família acredita que a criança foi alvo desta agressão devido ao facto de ter o cabelo rapado, sendo vítima de cancro. 

Quatro adolescentes estão a ser procurados pela polícia britânica depois de terem cuspido numa menina de oito anos, que está a travar uma batalha contra o cancro.

Segundo o jornal Metro, a família e a criança foram visitar o parque de diversões Thorpe Park, em Surrey, Inglaterra, e a caminho da saída do parque, os rapazes começaram a cuspir para a criança, enquanto estavam na fila para um escorrega de água.

A família acredita que a menina de oito anos foi alvo desta agressão, devido ao facto de estar careca, uma vez que está receber um tratamento para um cancro, indica a mesma fonte.

A agressão ocorreu no dia 6 de junho, e desde então a polícia de Surrey está à procura dos quatro rapazes, pedindo a ajuda, através de uma publicação no Facebook, de pessoas que testemunharam o incidente, .

Segundo a publicação, os suspeitos são descritos como adolescentes de 17 anos, todos com cerca de 1,80 metros de altura.

O parque de diversões disse ao Metro que está a apoiar a investigação da polícia, uma vez que “tem uma relação de longa data”.