Márcia revela que lhe foi diagnosticado um cancro da mama

A cantora já foi submetida a uma cirurgia, da qual está a recuperar, e avisa: “Hoje em dia não se vacila em cancro da mama”.

Márcia revelou, esta quinta-feira, que lhe foi diagnosticado um cancro da mama e que já foi submetida a uma cirurgia.

Numa publicação, partilhada nas redes sociais, a cantora explicou que o cancro foi detetado precocemente há cerca de um mês e que se encontra a recuperar da cirurgia.

“Não passou nem um mês desde esse dia difícil. Desses dias difíceis. Mas já estamos na caminhada da cura. Hoje em dia não se vacila em cancro da mama; e ainda bem. A detecção precoce, que foi o meu caso, é uma benção.”, contou. “Seguiu-se uma cirurgia da qual estou agora a recuperar”, revelou.

“Eu não vos conto isto para vos dizer que façam mamografia ou isto ou aquilo. Não é para vender um livro ou o disco que estava a fazer (outra vez interrompido). É só para saberem de mim. Porque eu aceito com gratidão o vosso amor e sei que, como diz a minha irmã, eu não sou só minha”, acrescentou.

A cantora termina a publicação a agradecer o apoio dos fãs e a desejar “muita força” para as batalhas de cada um. “

“Assim estamos juntos, e posso sentir-me acompanhada por vocês neste processo, como costumo sentir-me acompanhada também nos momentos mais felizes. Obrigada, meus amores. Muita força para as vossas batalhas!”, escreveu.