Quartararo disse que Miguel Oliveira “estava ‘on fire’” e o português respondeu que o segredo está nas “salsichas”

A conta oficial do Youtube da MotoGP publicou um vídeo que mostra imagens inéditas entre os pilotos depois da corrida em que Miguel Oliveira ficou em segundo lugar, no passado domingo. 

O 'falcão' Miguel Oliveira bateu as suas asas até ao segundo lugar do pódio do Grande Prémio da Alemanha de MotoGP, no passado domingo, prova vencida pelo espanhol Marc Marquéz.

O atual líder do campeonato do mundo de MotoGP, Fabio Quartararo, ficou-se apenas pelo terceiro lugar, uma vez que Miguel Oliveira não deu hipótese ao suíço de conquistar o segundo lugar. 

Em imagens inéditas, partilhadas num vídeo do canal oficial do youtube da MotoGP, o suíço disse ao português que este "estava 'on fire'" e fez-lhe a seguinte questão: "O que comeste para teres andando tão rápido?". Oliveira respondeu: "Salsichas". 

Nos momentos seguintes, os dois pilotos estiveram a falar sobre a corrida, em que Quartararo explicou quais foram os pontos fracos da sua corrida e Oliveira também contou que as suas rodas já estavam desgastadas para apanhar Marquéz nas últimas três voltas. 

Clique no vídeo para assistir ao momento.