Ed Sheeran fala sobre mudanças após nascimento da filha: “Fazia tudo em excesso”

“O meu estilo de vida mudou completamente”, confessou o cantor. 

Ed Sheeran, de 30 anos, foi pai, pela primeira vez, em agosto do ano passado. Agora, em entrevista ao New Music Daily, da Apple Music 1, o cantor falou abertamente sobre a paternidade e como a sua vida mudou desde o nascimento de Lyra Antarctica.

“Toda a gente dizia tipo: ‘Esta é a melhor coisa que vai acontecer contigo’. E há uma certa expectativa. E acho que a melhor coisa que tirei disso foi… bem, duas coisas. O relacionamento que eu tinha com os meus pais mudou completamente. Era incrível antes, mas agora é como se houvesse essa eterna gratidão e respeito, eu sei o que eles passaram", disse o músico, que é casado com Cherry Seaborn.

“A outra coisa é que vejo as pessoas e fico tipo: 'Meu Deus, aquele homem é o melhor pai do mundo, mas ele começou como eu, sem saber nada'. Estou a aprender de dia para dia. Então, acho incrível", acrescentou.

Na mesma entrevista, Ed Sheeran revelou que também os seus hábitos se alteraram.

"O meu estilo de vida mudou completamente. Em vez de ir para a cama às 6h, eu levanto-me às 6h e bem, mais cedo do que isso. Comecei a fazer exercício físico", contou. "Eu fazia tudo em excesso, em excesso mesmo. Ia a um restaurante e dizia: ‘Ah, gosto da aparência disto e vou comer tudo’. Adorava beber tudo o que estava à vista e todas as outras coisas", recordou.

"Quando a Cherry estava grávida de seis meses, eu estava tipo ‘As tuas águas podem rebentar a qualquer momento e eu vou parar com os excessos para apenas estar disponível e ser o marido que pretendo ser", rematou o artista.