Anjo da Victoria’s Secret volta a vestir sutiã que usou em desfile de 2016 para criticar a marca: “Agora estou saudável”

Para a modelo o facto de a peça usada no desfile de  há cinco anos lhe estar pequena mostra como está saudável. Na altura, com um tamanho pequeno e que lhe ficava grande, a modelo viu o seu corpo ser ciriticado por responsáveis da marca.

A modelo Bridget Malcolm, que foi um dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret, recorreu às redes sociais para criticar a marca. A australiana mostrou um sutiã que usou num desfile em 2016, em Paris, e voltou a vesti-lo para mostrar as mudanças no seu corpo, que só agora está saudável, na sua opinião. 

Num vídeo, partilhado no TikTok, Bridget Malcolm, de 29 anos, lamentou as exigências feitas pelos diretores da marca na altura relativamente à sua forma física, nomeadamente Edward Razek, que criticou o seu corpo durante o período em que trabalhou na Victoria’s Secret.

“Eu encontrei o meu sutiã do Victoria’s Secret Fashion Show de 2016”, começa por dizer a modelo, enquanto mostra a peça. “É tamanho 30A, hoje sou 34B, o que é saudável para mim”, acrescentou.

“Eu fui rejeitada pelo Ed Razek no show de 2017, ele disse que o meu corpo ‘não estava bom o suficiente’. Usava um 30B naquela altura, olha como estava grande em mim. A tristeza nos meus olhos no show de 2016 parte o meu coração”, acrescentou.

A modelo termina ainda criticando a mais recente iniciativa da marca, que decidiu acabar com os ‘anjos’ por uma maior representatividade. Segundo a marca, sete mulheres “culturalmente relevantes” vão discutir os produtos. Entre o grupo está a atriz e ativista Priyanka Chopra e a jogador de futebol Megan Rapinoe.

“Victoria’s Secret, a vossa aliança por maior inclusão é uma piada”, atirou a modelo.

@bridgetmalcolm

too little too late Victoria’s Secret ##victoriassecret ##victoriasecretshows ##CompleteMyLook ##MyColoredHair

♬ original sound – Bridget Malcolm