Taguspark promove festival para animais de estimação no sábado

As extensas áreas verdes da ‘cidade do conhecimento’ são ideais para passeios com os amigos de quatro patas. Participantes do TagusPet Fest vão poder assistir a várias demonstrações com animais. Evento, em parceria com a SweetPet, conta com o apoio de várias marcas.

O Taguspark – Cidade do Conhecimento vai realizar no próximo sábado, 3 de julho, a primeira edição do TagusPet Fest, em parceria com a SweetPet.

“Ambicionando tornar-se no parque mais cívico da Europa, o Taguspark reconhece a importância de estabelecer políticas Pet friendly. Neste evento iremos mostrar como as extensas áreas verdes que o parque dispõe podem ser eleitas para um agradável passeio de fim de semana com os nossos amigos de quatro patas”, explica a organização do evento.

Assim, entre as 10h00 e as 13h00 de sábado, os participantes do evento podem assistir a demonstrações de truques, agilidade e obediência, realizadas por treinadores como João Alves, Sara Varatojo, Catarina Fernandes, Melissa Costa, Edgar Loreti e Marta Brandão.

O TagusPet Fest conta com o apoio de várias marcas que já confirmaram presença, como SweetPet; Feels Like home; Tail-wag; Rossi Pets Bakery; Ruff Dog; I love my stickers e Tippy Taps PETS. Os participantes podem assim espreitar as novidades em acessórios e em petfood.

A veterinária Dra. Inês Freitas também vai marcar presença de modo a garantir a segurança de todos os animais.

“Ao logo do evento não faltarão atividades, como concursos e giveaways, garantindo uma manhã bem passada a todos os presentes”, promete ainda a organização do evento.

Os interessados poderão confirmar a sua presença ou esclarecer qualquer dúvida através do e-mail: comunicacao@taguspark.pt