Amber Heard revela que recorreu a barriga de aluguer para ser mãe

Atriz de 35 anos foi mãe pela primeira vez.

Amber Heard revelou, através das redes sociais, que recorreu a uma barriga de aluguer para ser mãe. A atriz contou que a menina nasceu em abril e se chama Oonagh Paige Heard.

“Estou muito entusiasmada por partilhar convosco esta notícia. Há quatro anos decidi que queria ter um filho. Queria fazê-lo nos meus próprios termos”, começou por escrever no Instagram.

“Agora compreendo como é radical para nós, mulheres, pensar desta forma sobre uma das partes mais fundamentais dos nossos destinos. Espero que cheguemos a um ponto em que se normalize não se precisar um anel para se ter um ‘berço’”, disse, referindo-se ao facto de ser mãe solteira.

“Uma parte de mim diz-me que a minha vida privada não diz respeito a ninguém, mas também entendo que a natureza do meu trabalho me obriga a assumir o controlo disso", afirmou, justificando o facto de ter mantido em segredo o nascimento da filha.

"A minha filha nasceu a 8 de abril de 2021. O nome dela é Oonagh Paige Heard. Ela é o começo do resto da minha vida", rematou.

Recorde-se que Amber Heard se divorciou de Johnny Deep em 2017. A separação ficou marcada por polémica, com várias acusações e confrontos em tribunal.

A última relação assumida pela atriz foi com a decorada Bianca Butti. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Amber Heard (@amberheard)