Vida

Sharon Stone pode estar apaixonada por rapper de 25 anos

Artistas já foram fotografados juntos. 


Aos 63 anos, Sharon Stone parece ter voltado a encontrar o amor. Segundo o PageSix, a atriz estará a iniciar um relacionamento amoroso com o rapper RMR, de 25 anos.

A estrela de Instinto Fatal e o músico têm sido vistos juntos em vários sítios de Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Ela definitivamente está a ter um verão quente”, disse uma fonte ao site norte-americano. “Eles estavam juntos a sair com o PND [artista], a trocar carinhos e a abrir garrafas”, acrescentou. “Eles estavam a dançar hip-hop. O Chris Brown também estava lá”, disse ainda.

Segundo a mesma fonte, RMR, que usa a cara tapada para proteger a sua identidade e cujo nome verdadeiro não é conhecido, “respeita” a atriz e acha-a muito “’fixe’”, sendo mesmo fã de alguns dos seus filmes. Ambos têm passado juntos os últimos meses.

“Eles estão a gostar da companhia um do outro e saem juntos. Estão a divertir-se muito. Eles estão na mesma frequência”, adiantou.

Nas redes sociais, tanto Sharon Stone como o rapper não escondem a ligação que têm um com o outro, uma vez que costumam estar atentos ao conteúdo que ambos partilham, com a troca de ‘likes’ e comentários.
 
A atriz foi contactada pelo PageSix, mas não quis tecer comentários.

Recorde-se que Sharon Stone foi casada com Michael Greenburg e Phil Bornstein, com quem teve um filho, Roan. A atriz é ainda mãe de Laird e Queen, filhos adotivos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Page Six (@pagesix)