Vida

Princesa Ana aconselhou Harry a não se casar com Meghan Markle: "Ela é inadequada"

"Ela é errada para nós, para o país e para o trabalho", terá dito a tia de Harry.


A princesa Ana, tia do príncipe Harry, aconselhou o sobrinho a não se casar com Meghan Markle. Na opinião da única filha da rainha Isabel II, a ex-atriz norte-americana era “inadequada” para a família real britânica.

A informação foi revelada por Lady Colin Campbell, autora dos livros polémicos ‘Diana em privado: a princesa que ninguém conhece’ e ‘Meghan e Harry: a verdadeira história”.

“A princesa Ana foi a campeã das frases: ‘não te cases com esta mulher, ela é inadequada’. ‘Ela é errada para nós, para o país e para o trabalho’. Bem, algo que acabou por ser verdade”, contou Campbell.

A especialista sobre temas da realeza revelou ainda que a princesa considerava que Meghan estava “flagrantemente à procura de atenção”: “Isso simplesmente desligou a princesa Ana porque ela não conseguia suportar o constante ‘uh, uh, eu, eu, eu’ de Meghan”, acrescentou.

Em abril, Lady Campbell revelou que terá sido a princesa Ana a mostrar preocupações com a cor de pele do filho mais velho de Harry e Meghan, Archie, de dois anos.