Agricultores de Monchique e Portimão podem reportar prejuízos à Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve

É de lembrar que o incêndio que deflagrou no sábado, pelas 13h26, na localidade de Tojeiro, no concelho de Monchique, foi dado como dominado às 7h15 deste domingo. 

Os agricultores que sofreram prejuízos provocados pelo incêndio que atingiu no sábado os concelhos de Monchique e de Portimão podem reportá-los à Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP Algarve), anunciou este domingo o Governo.

Segundo a nota do Ministério da Agricultura, a DRAP Algarve “fará o levantamento exaustivo das perdas, de modo a avaliar-se a possibilidade de acionar eventuais apoios”. Neste momento, os agricultores podem reportar os prejuízos através da página de Internet da DRAP Algarve ou nas instalações da entidade, a partir de amanhã. 

É de lembrar que o incêndio que deflagrou no sábado, pelas 13h26, na localidade de Tojeiro, no concelho de Monchique, foi dado como dominado às 7h15 deste domingo. O incêndio que obrigou à evacuação de um lar de idosos e dezenas de habitações chegou a alastrar-se ao concelho de Portimão.