Treinador do Famalicão confirma saída de Bruno Alves

“Isso é um assunto já ultrapassado e encerrado, mas como há muita curiosidade à volta, de forma simples e direta: não se passou absolutamente nada”, esclareceu Ivo Vieira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Feirense. 

Está confirmado. Bruno Alves está de saída do Famalicão, a menos de um mês de assinar contrato, e quem comprovou esta baixa no plantel foi o treinador Ivo Vieira, esta sexta-feira.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Feirense, a contar para primeira fase da Taça da Liga, o treinador disse que foi uma “decisão do atleta” e que o assunto está “ultrapassado e encerrado”, ao garantir que “não se passou nada” entre o técnico e o jogador.

“Isso é um assunto já ultrapassado e encerrado, mas como há muita curiosidade à volta, de forma simples e direta: não se passou absolutamente nada. Apenas o atleta tomou uma decisão sobre a carreira, numa conversa de dois homens e nada mais do que isso. Tenho de respeitar a decisão do atleta, foi essa que tomou e tenho de respeitar. A vida é para a frente”, explicou Ivo Vieira.

A chegada do defesa Bruno Alves, de 39 anos, foi anunciada no início de julho, depois de ter concluído contrato com os italianos do Parma, clube que representou durante três épocas.