Vida

Kanye West isola-se num pequeno quarto sem janela até terminar o novo álbum

Kanye West – que já é conhecido pelos seus atrasos no lançamento de novos álbuns – decidiu isolar-se numa pequena divisão do estádio de Atlanta até que a obra esteja terminada e partilhou o espaço nas redes sociais.


O rapper Kanye West trocou o luxo da sua mansão em Calabasas e da sua quinta em Wyoming por um modesto quarto no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta. O objetivo é “concentrar-se” na produção do seu novo álbum ‘Donda’.

O 10.º álbum do artista é uma homenagem à sua mãe, Donda, que morreu aos 58 anos, em 2007, vítima de complicações após uma cirurgia estética, e devia ter ficado disponível na passada sexta-feira. No entanto, West viu-se obrigado a adiar o lançamento até ao próximo dia 6.

Agora, Kanye West – que já é conhecido pelos seus atrasos no lançamento de novos álbuns – decidiu isolar-se numa pequena divisão do estádio de Atlanta até que a obra esteja terminada e partilhou o espaço nas redes sociais.

O pequeno quarto, sem janela, tem uma televisão, uma cama de solteiro e um armário com algumas peças de roupa do rapper. O resto dos pertences de Kanye West ficaram dentro de uma mala e outros espalhados pelo chão.

Segundo revelaram fontes à AP, o músico ficou a viver no estádio, após ter dado ali uma festa para promover o álbum, ao qual compareceram milhares de pessoas, incluindo a ex-mulher, Kim Kardashian, e os filhos do casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ye (@kanyewest)