Vida

Sharon Stone em risco de perder trabalho por insistir na vacincação contra a covid-19

Para Stone, todos os que trabalham em estúdios de gravação têm de estar vacinados, porém a produtora que lhe ofereceu a proposta de trabalho não garante isso.


Sharon Stone revelou que está a ser “ameaçada” de perder o emprego por insistir na vacinação.

A atriz de 63 anos contou num vídeo para a campanha de eleição do sindicato americano SAG-AFTRA (Screen Actors Guild - Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio), o que lhe sucedeu com uma oferta de trabalho em Atlanta.

Para Stone, todos os que trabalham em estúdios de gravação têm de estar vacinados, porém a produtora que lhe ofereceu a proposta não garante isso.

"É por isso que o meu cabelo está arrepiado... porque o Producers Guild of America não garante que todos os trabalhadores sejam vacinados antes de eu ir trabalhar. Vou trabalhar antes de todos serem vacinados? Não, não vou", apontou a atriz, num vídeo divulgado pelo Deadline.

"Estou a ser ameaçada de perder o emprego? Sim, estou. Vou perder o emprego se todos não foram vacinados? Sim, poderei sim", assinalou Sharon, ao afirmar que para ela "é ridículo” terem de ir trabalhar num sítio sem segurança, acrescentando ainda o facto de que “depois de 43 anos” de profissão, ter perdido o seguro de saúde durante a pandemia.