Vida

Jennifer Aniston corta laços com pessoas que não querem ser vacinadas contra a covid-19

Desde o início da pandemia que a atriz de 52 anos começou de imediato a apelar aos seus seguidores o uso da máscara e o distanciamento social.


A covid-19 obrigou a atriz Jennifer Aniston a cortar laços com certas pessoas do seu dia-a-dia que dizem não querer ser vacinadas contra o vírus.

"Acabei de perder algumas pessoas que estavam envolvidas na minha rotina diária que se recusam ou não revelam se estão ou não vacinadas. Foi uma infelicidade”, admitiu a atriz conhecida pelo seu papel de Rachel na série galardoada Friends, numa entrevista à revista InStyle.

Jennifer Aniston, que foi o rosto escolhido para a capa do mês de setembro, disse que “ainda há um grande grupo de pessoas que são negacionistas da vacina ou simplesmente não ouvem os factos”, uma vez que para a atriz é uma “obrigação moral e profissional de todos” saber mais sobre o vírus.

Desde o início da pandemia que a atriz de 52 anos começou de imediato a apelar aos seus seguidores – tem mais de 37 milhões de pessoas a segui-la no Instagram – o uso da máscara e o distanciamento social.