Santa Clara tem 10 elementos do clube infetados com covid-19

Nove jogadores e um elemento do staff testaram positivo ao vírus SARS-CoV-2. O clube açoriano irá encontrar-se com o Olimpija Ljubljana na próxima quinta-feira para a Liga Conferência Europa.

O Clube Desportivo Santa Clara anunciou, esta terça-feira, que nove jogadores do clube e um elemento do staff testaram positivo à covid-19. 

"A Santa Clara Açores, Futebol SAD informa que foram detetados dez casos positivos (nove atletas e um elemento de staff), na sequência dos mais recentes testes de diagnóstico da covid-19 realizados ao grupo de trabalho", lê-se em comunicado.

O clube da I Liga sublinha que os "elementos infetados já foram isolados do restante grupo" e que "rapidamente foram tomadas todas as medidas exigidas pelas entidades de saúde".

Sobre o jogo contra o clube esloveno Olimpija Ljubljana na próxima quinta-feira para a Liga Conferência Europa, o Santa Clara afirma que “pese embora as limitações que possam advir fruto destas baixas, a equipa irá procurar representar condignamente o país e a região”.