Travis Barker, dos Blink-182, faz primeira viagem de avião após acidente trágico

O baterista da banda Blink-182 esteve envolvido num acidente de aviação, em 2008, que vitimou quatro pessoas.

Travis Barker, baterista dos Blink-182, foi visto a embarcar num avião em Los Angeles, no passado sábado. Esta é a primeira vez que o artista viaja de avião, após o acidente grave em que esteve envolvido, em 2008.

Segundo a imprensa internacional, Barker viajou com a namorada, a socialite Kourtney Kardashian, para o Cabo San Lucas, no México.

Há quase 13 anos, a 19 de setembro de 2008, Barker e a sua equipa estiveram envolvidos num grave de acidente de aviação que matou quatro pessoas, incluindo dois dos seus amigos íntimos – o assistente Chris Baker e o segurança Charles ‘Che’ Still – e os dois pilotos da viatura.

Barker e Adam ‘DJ AM’ Goldstein, que tinham estado a atuar juntos num concerto na Califórnia do Sul, foram os únicos sobreviventes mas sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus em várias partes do corpo. DJ Adam morreu cerca de um ano depois, em 2009, vítima de uma overdose.

Barker tinha revelado, em maio desde ano, em entrevista à Men’s Health, que pretendia superar o seu medo de viajar de avião. Segundo o músico, “alguém muito próximo” iria dar-lhe um aviso prévio de 24 horas, nesse tempo teria de fazer a mala e dirigir-se para o aeroporto. 

 “Há um milhão de coisas que podem acontecer comigo”, disse. “Eu poderia morrer a andar de skate. Eu podia ter um acidente de carro. Eu poderia levar um tiro. Qualquer coisa pode acontecer. Eu poderia ter um aneurisma cerebral e morrer. Então, por que eu ainda deveria ter medo de aviões?”, acrescentou.