Homem foi sequestrado, violentamente agredido e roubado por grupo em Oliveira de Azeméis

Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. 

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quinta-feira, quatro homens, suspeitos dos crimes de sequestro, roubo e ofensa à integridade física qualificada. As detenções ocorreram na sequência de buscas domiciliárias em Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira.

“No dia 19 de julho, ao final da tarde, na zona de S. João da Madeira, na via pública, os suspeitos abordaram o ofendido, obrigando-o a entrar numa viatura, levando-o, em seguida, para um local ermo, em Oliveira de Azeméis, onde foi violentamente agredido e desapossado dos seus bens e roupas”, revela a PJ, em comunicado.

Segundo a mesma nota, “ao fim de cerca de duas horas de agressões e sevícias”, a vítima conseguiu fugir e pedir auxilio numa residência localizada nas proximidades do local onde ocorreram os factos.

Os detidos, com idades entre os 22 e os 37 anos, sem ocupação profissional e com vários antecedentes policiais por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, vão ser presentes a Tribunal para aplicação de medidas de coação.