Há quem diga que Eric Stonestreet, de ‘Uma Família Muito Moderna’, é “demasiado velho” para a noiva. A resposta foi hilariante

Tudo começou no início desta semana, quando o ator anunciou que tinha pedido a namorada de longa data em casamento.

Eric Stonestreet, o famoso ‘Cam’ da série ‘Uma Família Muito Moderna’, reagiu de forma divertida a quem lhe disse que era “demasiado velho” para casar com sua noiva, a enfermeira Lindsay Schweitzer.

Tudo começou no início desta semana, quando o ator anunciou que tinha pedido a namorada de longa data em casamento. “Ela disse: ‘Vou ter de pedir à minha equipa para ligar à tua equipa’”, brincou na legenda de várias fotografias, onde a enfermeira mostra o anel de noivado.

No entanto, o que parecia ser uma boa notícia, rapidamente se tornou alvo de críticas. Mas o ator não se deixou ficar para trás e, na quarta-feira, recorreu ao Instagram para responder a quem diz que ele é “demasiado velho” para a companheira.

Stonestreet utilizou as mesmas fotografias que havia utilizado para anunciar o noivado e “envelheceu” a noiva com algumas rugas.

“Aparentemente, muitas pessoas pensam que eu sou demasiado velho, como um homem de 49 anos, para estar noivo da minha noiva de quase 42 anos”, começou por escrever no Instagram.

“Olhem, ela não tem culpa de estar linda aos 42 anos e eu não tenho culpa de, aparentemente, parecer o avô dela. Então consertei isso para vocês”, acrescentou.

Eric Stonestreet e Lindsay Schweitzer namoram há cerca de cinco anos.