Atriz revela que Demi Lovato lhe enviou uma mensagem privada para tentar encontro romântico

Em conversa com Lovato, Emily Hampshire recordou as primeiras palavras que trocaram.

A atriz Emily Hampshire revelou que Demi Lovato a contactou através das redes sociais e que foi a mensagem privada a namoriscar da estrela de música que deu origem à amizade que hoje partilham.

Emily Hampshire, da série ‘Schitt’s Creek', partilhou a história no podcast ‘4D With Demi Lovato’, esta quarta-feira, depois de pedir a autorização de Demi Lovato para o fazer.

“Tu enviaste-me uma DM [mensagem privada no Instagram] e disseste: ‘Eu gosto de ti na série. Devíamos sair algum dia.’ E então, depois disso tu disseste:‘’E por sair, eu quero dizer ir a um encontro. Eu acho-te atraente’. Deixaste bem claro que era um encontro. E eu amei isso porque estava tipo… às vezes é confuso. Eu sou décadas mais velha do que tu”, brincou a atriz, de 40 anos.

Numa conversa descontraída, Demi Lovato confessou que se permitiu a “sonhar” e acreditou que era possível conseguir algo com a atriz.  “Uma pessoa não-binária pode sonhar. Eu era ‘ela’ na altura e estava a sonhar em grande. Qual era a pior coisa que podia acontecer? Fiz uma grande amiga. Estou feliz por nos termos tornado amigas”,disse Demi Lovato, referindo-se ao facto de recentemente se ter assumido como uma pessoa não-binária, ou seja, não se identifica com um género binário – sexo feminino ou masculino. 

“Gostaria que não tivesses 29 anos”, atirou Emily Hampshire, que não fechou totalmente as portas ao romance. “Não é que eu não queria sair contigo, a propósito”, acrescentou.

Sublinhe-se que, em março deste ano, Demi Lovato revelou ainda que é pansexual – atração por todos os géneros sem restrição, nem preferência, quanto à orientação sexual do outro. Numa entrevista, Lovato admitiu mesmo que só tinha assumido relacionamentos com homens para ter “estabilidade” na sua vida.